Fazer o Melhor

Fazer o melhor… O QUE É ISSO?

“Assim, pois, todo aquele que dentre vós não renuncia a tudo quanto tem não pode ser meu discípulo.” Luc. 14:33

Quantas vezes entramos na igreja e saímos da mesma forma? E não estamos falando sobre seu corpo físico ou, sua roupa, seu cabelo ou tênis! Mas estamos falando sobre SEU CORAÇÃO!

Nada pode conter o agir de Deus em mim, senão eu mesmo, minha mente, meu espírito, meu querer.

A verdade é que “nem sempre estamos de bem com vida” (não é galera?). Mas o que fazer? Em quem por a culpa? Será que coloquei no chão o pé esquerdo antes do direito quando acordei? Ou será que não dou UM PASSO se quer para minha vida mudar?

O Davi, que a bíblia nos apresenta como um grande rei, foi chamado de UM HOMEM SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS. Mas como? Ele tinha uma porção de pecados! Assassino!

Davi tinha dentro de si algo que poucos têm: ARREPENDIMENTO.

“ Mas então eu vou pecar e depois me arrependo e, peco novamente e me arrependo de novo, etc..etc..”

NÃO! Davi, com todos seus defeitos por ser homem, viveu sua vida para adorar a Deus. E, para fazer tal adoração, Davi entregava seu melhor… Mas o diferencial da sua vida, era que O MELHOR DE AMANHÃ É SEMPRE MAIS QUE O MELHOR DE HOJE! A Adoração de Davi vinha de um CORAÇÃO ABERTO, disposto a ser curado, independente da forma como ele estivesse.

Orar, cantar, conversar, louvar, dançar, falar, pregar, agir, para tudo isso… FAÇA SEU MELHOR!

O que te impede de fazer o melhor nesse momento? Deus quer conversar com você, aproveite agora…

• Pense nisso:
“Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.” Rom. 8:1

“Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.” II Cor. 5:17

;)

Rodrigo Esmirelli

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Fazer o Melhor

  1. Mr WordPress disse:

    Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in, and view the posts’ comments, there you will have the option to edit or delete them.

  2. Leandro Esmirelli disse:

    ta fera esse blog hein!!! Parabéns Banda Reina!!! hehe…

Deixe um comentário

