Entregar Somente o que me CUSTAR!

Que fácil é fazer algo e dizer: “Isso é pra Deus!” E depois sair sorrindo…

O fato é que não damos muita importância para o fato de ENTREGAR ALGO PERFEITO a Deus. Sabe quando você chegará a entregar tal perfeição a Deus? Quando você entregar a Ele algo que faça falta ou, que te CUSTE.

Abraão teve um chamado:

“Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei.” Gên. 12:1

“E não se chamará mais o teu nome Abrão, mas Abraão será o teu nome; porque por pai de muitas nações te tenho posto;” Gên. 17:5

Esse Abraão, um senhor de 100 anos sem filhos e Deus acaba de lhe prometer muitas nações como seus descendentes? Como é possível isso? Fora que sua mulher, Sara, tinha 90 anos!!! Para medicina, impossível! Para o Deus do impossível, Fácil!

Depois de alguns deslizes de Abraão, você deve conhecer as histórias, nasce Isaque, seu filho tão aguardado. Isaque cresce e vira um lindo menino, obediente, simples e companheiro de seu pai nos muitos passeios. Abraão cria um laço de amizade muito forte com seu filho.

Mas Abraão não contava com uma surpresa. Deus lhe chama para uma conversa e lhe pede, em sacrifício, seu único filho, o filho que lhe prometeu: Isaque. Na cabeça de Abraão o mundo desaba! Mas sem pestanejar, Abraão assim o faz (Gên.22) afinal, Isaque aprendeu a ser obediente seguindo o exemplo de seu pai.

No momento em que iria entregar seu filho, DEUS VÊ Abraão obedecendo e entregando algo a Ele que lhe custava muito, e lhe entrega um cordeiro para ser sacrificado no lugar de seu filho, poupando a vida de Isaque.

O que esse senhor fez é um exemplo para nós nos dias de hoje. O que estamos entregando a Deus? Será que Ele esta se agradando?

Questione você nesse momento: “Esta fácil entregar tal oferta a Deus?” Se a sua resposta foi SIM, cuidado!

Lembre-se na hora que estiver entregando algo a Deus: “Por que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que Nele crê, não pereça mas, tenha a vida eterna.” Jo. 3:16 – Deus entregou algo por você que lhe CUSTOU MUITO!

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s