Deus Fala e você Obedece!

 

Olá Queridas (os)!

É com muita alegria que escrevo hoje! Deus tem realizado maravilhas em minha vida e isso é motivo de me alegrar. Mesmo que muitas vezes as realizações de Deus não sejam aquelas que esperamos, mas elas estão acontecendo e isso mostra o amor de Deus e que Ele ouve o que eu e você oramos.

Muitas vezes em nossas vidas, entramos em conflitos em diversas áreas, e praticamente todas dessas vezes ficamos fazendo a mesma pergunta para Deus: – O que devo fazer Senhor? Pq o Senhor não fala comigo? Deus não me responde! Isso provavelmente já aconteceu com você e muito provável também que você já tenha feito escolhas erradas por não conseguir esperar Deus falar ou não querer aceitar a resposta que Deus te deu. Foi exatamente isso que aconteceu comigo e tive uma experiência maravilhosa, mas ao mesmo tempo muito dolorosa com Deus, quero compartilhar com vocês para que seja benção na vida de cada um.

Pq Deus não responde a sua oração? Pq você não ouve a voz de Deus? Pq? Pq? Pq? Os “pq’s” querem sempre fazer parte das nossas vidas, eles querem sempre entrar para nos deixar mais confusos diante das situações. Mas quando você entende o chamado e a vontade de Deus, os “pq’s” perdem o sentido. Sabe pq? rs! Pq quando você entende aquilo que Deus está falando ao seu coração, você não precisa questionar com Deus, afinal você entregou a sua vida para Ele, então você tem que aceitar e não questionar. É ai que está o segredo! Dizer SIM pra vontade de Deus. Mesmo que seja doloroso o que Deus esteja te pedindo, essa é a vontade Dele pra você e se foi Ele que escolheu aposte tudo, pq sempre será o melhor. Quando oramos pedindo uma resposta pra Deus, na verdade já sabemos o que devemos fazer mas não queremos aceitar, então dizemos que vamos “orar” para deixar uma margem de esperança para a nossa vontade.

Eu aprendi algo com Deus maravilhoso, Toda vez que você tiver algum conflito em relação a vontade de Deus, pare, vigie, ore, sua carne está lutando contra seu espirito, tome cuidado com as atitudes que você tomara dai por diante, elas poderão ou não trazer consequências horríveis para a sua vida. Obedeça! A desobediência é um dos maiores males para aqueles que entregam a vida para o Senhor. Sua vida já não é mais sua, mas de Deus. Não sei como está a sua vida HOJE, mas de uma coisa estou certa, se tudo está acontecendo contrário daquilo que você planejou quando se sentia no centro da vontade de Deus, se tudo fugiu do seu controle, tenho que te dizer que você desobedeceu a Deus, comece a se lembrar lá atrás onde tudo começou, qual decisão você tomou “na carne”, para chegar nas consequências que você está sofrendo hoje. Ore, volte a obedecer a Deus nesse momento, decida dizer SIM a vontade de Deus, para de lutar contra aquilo que Deus quer pra você. Você sabe o caminho que deve tomar, você sabe o que deve fazer, você sabe onde errou, sabe a atitude que tomou, reconheça seus erros e volte, volte ao lugar que Deus te quer.

Não ignore tudo que Deus está falando com você, não é coisa da sua cabeça, não é acaso ou coincidência, isso não existe para aqueles que servem a Deus, a unica coisa que existe é Deus e um Deus que Fala, quando você quer ouvir. Ouça o que Deus quer dizer e não o que você quer ouvir. Seja obediente! A vontade de Deus te chama hoje para reconhecer que você desobedeceu, mas para te lembrar que há um recomeço preparado pra você! Que Deus abençoe sua vida e faça de você “…um jardim regado, e como um manancial, cujas águas jamais faltam”.

A Paz,

Karina Araújo

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s