A Banda

A Banda Reina nasceu no coração de Deus no ano de 2009, seus precursores são Ernande Araújo e Adriano Dimas, mas conhecido como Dyel. O nome ‘Banda Reina’ foi constituído em um momento de relacionamento do integrante Ernande com Deus.  Este nome ‘Reina’ divide-se em duas percepções: A primeira refere-se a Jesus e seu reinado celestial, já a segunda denota o reinado de Jesus em nossas vidas, este reinado de Jesus é recíproco em tudo o que fazemos.

Para alicerçar o nome da Banda Reina, escolhemos o seguinte texto bíblico “Que formosos são sobre os montes os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, que anuncia coisas boas, que faz ouvir a salvação, que diz a Sião: O teu Deus Reina!” (Isaías 52:7).

Posteriormente à escolha do nome, chegaram novos membros à ‘família Reina’, sendo cada músico de uma denominação cristã protestante (Nazareno, Quadrangular, Comunidade Nissi, Amor e Paz e Assembléia de Deus) formando assim, uma banda interdenominacional, entretanto, aos olhos de Deus, um único corpo.

Propósito

Edificar, abençoar a igreja e resgatar os perdidos seja eles cristãos afastados do evangelho ou não cristãos.

Visão

Visamos impactar uma geração (cidade, estado, país e nação), através da presença de Deus e nosso testemunho, mantendo uma vida irrepreensível aos olhos de Deus e aos olhos das criaturas existentes desta terra.

Objetivo

Através de nossas vidas e dons concedidos pelo Espírito Santo, desejamos adorar, engrandecer e entregar toda a honra a Deus e seu filho Jesus Cristo que morreu pelos nossos pecados.

Uma resposta para A Banda

  1. Amanda Reis disse:

    Graça e paz amados!
    Tive a alegria e imenso prazer de conhecer a banda no seminário de louvor e adoração na Ig.Nazareno Jd Rosolem – Hortolândia. Gostaria de testemunhar que as canções me impactaram pela mensagem nelas contida…Poucos cantam sobre a Sua Vinda, Sua Cruz e a necessidade de se entregar a um relacionamento intimo e vertical* Deus abençoe grandemente a vida de vocês e continuem trazendo aos seus corações composições diretas do coração de Deus.

    Em Cristo,
    Amanda Reis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s